5 Dicas para Manifestar Dinheiro em sua Vida

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no google
Google+
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

1- Faça seu trabalho com alegria e leveza: a energia do dinheiro é uma energia expansiva, clara, aberta, uma energia que flui.

Quando trabalhamos com peso, reclamações, obrigados a alguma coisa, essa energia é de retração, fechamento, escuro, e como estamos sempre estudando, energia atrai energias iguais, vibração atrai a mesma vibração, então como podemos atrair a energia expansiva do dinheiro, da prosperidade com uma energia que não é a mesma? Em Access fala-se muito a respeito disso, da alegria nos negócios, dessa energia de expansão tão poderosa. E como podemos trabalhar com mais alegria? Estando dentro de nosso propósito, vocês já devem ter ouvido falar que dinheiro é o resultado de um bom trabalho, que dinheiro é consequência do que você faz com amor e a sabedoria do povo é a voz de Deus, rss, é verdade.

Por isso empenhe-se em descobrir seu propósito, fazer boas escolhas e viver com mais alegria e leveza.

2- Aja rica (o), pense rico (a), fique rico!! Não tem como atrair a riqueza se seu cérebro não pensa rico, se seu comportamento não é de uma pessoa próspera, temos que convencer nosso cérebro de que somos ricos e assim emanarmos essa vibração, para daí claro atrair a mesma vibração de riqueza e prosperidade, enrão finja até se tornar. Mas como faço isso?

Invista em peças de roupas que tem essa energia de riqueza (pode ser uma jóia, uma biju fina, um relógio, uma roupa de marca) veja não estou aqui dizendo se isso é importante ou não, apenas com essa ferramenta estamos buscando mudar sua emanação energética e trazer mais confiança e fazer seu cérebro se acostumar e acreditar nessa energia. Quem nunca colocou aquela roupa super alinhada e se “achou”, isso muda tudo. E por falar nisso, aproveite para usar suas mais lindas roupas, aquela taça que remete a riqueza para simplesmente beber água, aquele sabonete líquido maravilhoso, que você nunca compra porque acha que é pra gente rica, pois bem, sinta-se rico, emane riqueza, atraia riqueza.

O mais poderoso criador de tudo chama-se SENTIMENTO, por isso esse segundo item é tão importante.

3- Seja GENEROSO: sentimentos de avareza, escassez e falta atraem justamente mais disso. Os grandes milionários mundiais, entendem isso, por isso sempre fazem doações, e contribuem com o próximo, eles sabem que essa energia retorna em dobro em forma de prosperidade. Se você ainda não tem muito dinheiro, poderá contribuir de outras maneiras, serviços, ações, e até palavras, mas isso é um ítem muito importante, a energia da prosperidade sempre flui.

4- Cuide muito bem do seu dinheiro: o dinheiro gosta de estar arrumadinho, organizado, gosta de ser valorizado! Assim como tudo que existe no mundo, o dinheiro tem uma energia, uma vibração, e se o tratarmos com respeito e carinho, isso será retribuído, por que não conversar com ele, ser grata por ele estar com você, pedir para que ele traga mais irmãos iguais a ele pra você? Afinal de contas você cuida muito bem dele não é mesmo? Gratidão também é muito importante seja grato (a) a qualquer quantia que apareça em sua vida, seja um centavo, seja um milhão, o dinheiro gosta de gratidão! (até rimou, kkk).

5- Escolha ser rico, se merecedor (a) da riqueza:

Trabalhe suas crenças em relação ao dinheiro

Trabalhe seus medos

Invista em reprogramações, frases positivas: sou prospero (a), amo dinheiro, dinheiro vai dinheiro vem, no meu bolso sempre tem, amo cheiro de dinheiro, etc, frases tem poder!

E principalmente invista em visualizações, lembram-se que eu disse que o maior criador é o sentimento? E o meio mais fácil para sentir é visualizando, então, isso é muito importante.

6- E um bônus muito importante também é saber o que vc vai fazer com o dinheiro, muitas pessoas querem o dinheiro, mas quando o tem não sabem o que fazer e ele rapidamente acaba. Imagine que você quis ao longo de sua vida que Brad Pit te desse bola, aí um belo dia ele aparece em sua porta e você fica alí parada, sem

saber o que fazer…o que acontecerá? Provavelmente ele irá embora, então tenha bem claro em sua mente o que exatamente, em seus mínimos detalhes você irá fazer com a quantidade de dinheiro que você quer! Para que ele não vá embora quando chegar!!

Espero que aproveitem as dicas!! Abraços energéticos!!!

Mais artigos

O que te move?

”Muitas pessoas tem um amante e outras gostariam de ter um.Há também as que não tem, e as que tinham e perderam”.Geralmente,são