A Beleza do Caos

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no google
Google+
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Ela entra senta e me diz: Cátia minha vida está um CAOS!!!

E eu digo: Parabéns!!!

E a cara de essa Cátia é louca foi o melhor!!

Mas é isso mesmo, parabéns pelo seu caos! Quero deixar aqui minha ode ao CAOS.

Pessoal, o caos é tudo de bom, quando nossa vida chega aos caos, quando está tudo uma bela bagunça, é aí que tudo começa a melhorar, é nesse momento que há uma “quebra” com o que não está mais funcionando pra gente.

Quando está tudo indo com muita tranquilidade isso também é bom…mas estamos aqui no mundo pra que? Para crescer e nos desenvolver, e se tudo está sempre linear significa que aí sim tem algo errado. NÃO SOMOS SERES LINEARES!!!

Realmente se a sua vida está um caos, comece a ver nisso uma oportunidade magnífica de se desenvolver, é o universo te falando que está na hora de crescer, de jogar fora o que não funciona mais, e você não precisa resistir a isso, nem sofrer, nem se autoflagelar, saia do vitimismo! Simplesmente pare e faça perguntas: Como posso melhorar isso? O que preciso mudar nisso? Como posso crescer com isso?

E siga com as mudanças. Muitas pessoas não gostam de mudanças, mas pense que é mudando de uma casa para outra que você tem a oportunidade de ver toda tralha que não usa mais, ou que não vai ser útil em seu novo lar.

Se você não pode nadar contra a corrente….é melhor flutuar e deixar ela te levar…

E o mais importante de tudo: CONFIE!
Creia: Até um chute na bunda nos faz ir pra frente.
Sempre iremos evoluir, é uma lei imutável e embora muitas vezes pareça que uma mudança vem pra piorar algo, creia, ela sempre nos trará um crescimento ou financeiro, ou pessoal, ou espiritual, porque nada regride, e fomos criados para a perfeição!

Que o caos esteja presente em nossas vidas, assim como a força para passar por ele!
Um lindo abraço energético!!!

Mais artigos

O que te move?

”Muitas pessoas tem um amante e outras gostariam de ter um.Há também as que não tem, e as que tinham e perderam”.Geralmente,são

Como anda sua auto estima?

O assunto hoje é auto estima, como anda a sua? Você acredita que é possível desenvolver, cultivar a auto estima? Muitas pessoas