Conheça tudo que pode estar travando sua vida!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no google
Google+
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Hei energéticos tudo é energia, em nosso dia a dia estamos lidando eom ela em suas diferentes formas, seja estando visitando um local diferente, seja conhecendo ou interagindo com pessoas, seja caminhando por um parque, ou fazendo uma atividade física. Em nosso trabalho energias são movimentadas, enfim, vida é energia e flui, mas e quando parece que tudo parou de fluir? Todos os dias parece que você dá seu melhor, se esforça ao máximo, e mesmo assim as coisas parecem não sair do lugar? Conheça alguns fatores podem estar estagnando o fluir de sua vida em qualquer departamento.

1 – DESENTENDIMENTOS – muitas vezes acabamos nos desentendendo com pessoas, o que naturalmente pode acontecer, até porque não precisamos compartilhar dos mesmos pontos de vista, o problema começa quando de alguma maneira não finalizamos esse desentendimento, ou seja, fica uma energia que pode ser de raiva, de mágoa, de ressentimento. Isso pode criar uma energia que se estabelece e afeta sua vibração. É importante resolver sempre qualquer questão com pessoas as quais tivemos discussões ou desentendimentos. Faça sua parte, peça desculpas se puder, perdoe, e procure sanar quaisquer questões, quando você se propõe a isso, seu campo expande e você se liberta de qualquer energia de baixa frequência.

2- INVEJA – sim ela existe e pode interferir no nosso campo, e quando isso acontece? Quando você tem:

· Medo – baixa seu campo vibracional

· Não faz a manutenção de sua energia – somos cíclicos e nossa energia requer sim uma manutenção (visualizações, meditação, radiestesia, cura reconectiva, etc)

· Abre sua vida, planos, projetos para qualquer pessoa

3- AMBIENTE – muitas vezes estamos expostos a ambientes de muita competição, inveja, energia geológica ruim, cruzamentos energéticos. Tudo isso afeta e interfere em nosso campo energético, podendo drenar nossa energia trazendo indisposições, falta de ânimo e vitalidade além de poder causar doenças.

4 – AUTO GERAÇÃO ENERGÉTICA – muitas vezes, nós mesmos acabamos baixando nossa vibração, e sabotando nossa energia como?

Pensamentos negativos e conflitos:

· Frustração

· Ciúmes

· Medos

· Raiva

· Mágoas

Vide ESCALA DA COSNCIÊNCIA

5 – NÃO FINALIZAÇÕES – coisas inacabadas, é importante que finalizemos o que nos propomos a fazer, quando isso não acontece é como se ficassem âncoras energéticas que não deixam nosso cérebro “partir” para a próxima ação. Objetos (tralhas) acumuladas em espaços onde você vive geram estagnações energéticas, promessas não cumpridas ficam gravadas em nosso subconsciente e também criam essas âncoras assim como dívidas e compromissos.

Encerramentos são importantes, fazem a energia fluir e seu “ser “ entende que você está pronto para o próximo passo.

6 – FALTA DE AUTOCUIDADO – Estamos nesse plano temporariamente, e nosso veículo para passar por todas as experiências que precisamos para nosso desenvolvimento é nosso corpo, por isso é muito importante cuidar dele.

· alimentação fornece e equilibra nosso campo, por isso é importante ter uma alimentação de boa qualidade.

· Exercícios circulam nossa energia, estimulam o funcionamento de nossos hormônios, fortalecem nosso sistema imunológico, enfim, fazem a manutenção de nosso corpo e de nosso campo energético. Outros benefícios são: aumento da confiança, organização de pensamentos e estratégias, melhora a cognição, baixa estresse e melhora convivência com outras pessoas.

· Autoamor se cuidar, cuidar de sua mente, de seus relacionamentos.

Sucesso é um conjunto de pequenas coisas que no final se tornam grandes realizações, por isso, pequenos ajustes e resoluções fazem tudo fluir em sua vida, amor, negócios, dinheiro, relacionamentos, lembrem-se tudo vibra, tudo está em movimento, e assim é a energia assim é a nossa existência!

Faça fluir, você é o grande mestre de sua vida!

Grande abraço energético!!

Mais artigos