Olá, Sou Cátia Strutzel!

Formada em fisioterapia sempre me dediquei a entender o que fazia tantas pessoas terem  dores, assim me especializei em técnicas que julgava eu iam na origem delas.  Fiz Quiropraxia, Técnicas musculares como P.R.T. (Posicional Release Therapy), R.P.G., Acupuntura e vários tipos de massagem, eu acreditava que assim fecharia todas as possíveis portas de entrada para o sofrimento humano.

Porém ao longo desses 21 anos e com todas essas especializações, realmente comecei a me dar conta que a partir de um simples pensamento era gerada uma energia negativa e esta por sua vez, se revelava através de  dificuldades na parte pessoal, profissional,  e nos relacionamentos que culminavam em diversas dores e doenças.

Comecei então a a me aprofundar nesse maravilhoso mundo energético, estudei Leitura corporal,  Radiestesia Genética,  várias ferramentas de Access Consciousness, Bioalinhamento, EPASI, além de diversas técnicas de desenvolvimento pessoal.

A descoberta depois de tudo isso?

Se você está dentro de sua essência, não existe espaço para dor, tristeza e estagnação!
BEM VINDO(A) AO MUNDO ENERGÉTICO!

Depoimentos

Depoimento de Leise - Bauru/SP sobre Radiestesia

Quero relatar aqui minha experiência real com a radiestesia…Sempre fui muito regulada com a minha menstruação, mas aos 46 anos, após um stress prolongado e intenso, minha menstruação retirou-se por 60 dias. Quando ela retornou, vinha o ué eu chamava de uma pseudo menstruação. Muito pouco sangue e irregular e fiquei assim por uns 7 meses Eu acreditava estar entrando no meu climatério, Mas numa sessão de radiestesia , que nem era com foco nisso, foi a sua primeira abordagem…”o que está acontecendo com seu útero?”, eu respondi que provavelmente tinha adentrado o climatério e vc resolutamente disse “não” foi um stress muito grande…Mas vamos resolver… e de fato, que grata surpresa, na próxima menstruação que tive, meu fluxo foi absolutamente intenso, uma limpeza energética profunda…Nunca tive um fluxo tão intenso…
Após isso, minha menstruação ficou regulada e normalizada…gratidão!