Access Consciousness (Barras de Access)

A técnica Barras de Access ® ou Barras de Acesso é uma extraordinária ferramenta que visa desconstruir pontos de vista, ideias, pensamentos, atitudes, decisões e crenças limitadoras, enfim tudo que nos impede de crescer em nossa vida.

Criada pelo americano Gary Douglas há mais de 25 anos está presente em cerca de 173 países mas, no Brasil só chegou há 7 anos e dentro de tão pouco tempo tem mudado a vida de várias pessoas.

Mas afinal o que é uma crença limitadora?

As crenças limitadoras são todas as ideias, pontos de vista e certezas que você comprou ao longo de sua vida. Tais crenças te prendem e de alguma maneira te impedem de crescer. Muitas vezes são difíceis de reconhece-las, a maioria habita seu inconsciente, por isso, uma pessoa pode desejar algo conscientemente, porém não consegue chegar ao seu objetivo, dentro dela existe algo maior afirmando que realmente ela não conseguirá ou que não é merecedora de tal desejo.

Um bom exemplo disso são as crenças referentes a dinheiro: “Dinheiro é sujo, quem tem dinheiro não é honesto, se tem dinheiro deve ter prejudicado alguém….” e por aí vai.

Se isto estiver fixado em seu inconsciente, mesmo que você trabalhe, mesmo que ganhe dinheiro, de uma maneiras ou outra você estará sempre sem dinheiro, pois você realmente acredita inconscientemente que dinheiro é sujo, então como terá dinheiro? Sua mente arranjará alguma forma de fazer com que ele não venha para você e se vier, rapidamente se livrará dele. E assim também acontece todos os outros departamentos: amor, sexo, corpo…

Quantos pontos de vista você comprou a respeito de ter um corpo parecido com esse ou aquele da revista?

Enfim, essa maravilhosa técnica trata de ressignificar tudo que você um dia acreditou e que agora não te serve mais, mas que continua ocupando espaço e te impedindo de se desenvolver.

As Barras de Acesso são 32 pontos energéticos localizados na cabeça, onde toda corrente eletromagnética das sinapses neurais estão contidas. Quando tocados suavemente liberam padrões comportamentais e reações programadas, ou seja, liberam tudo que está impedindo a pessoa de alcançar seus objetivos.

Estudos com eletroencefalograma mostram a eficácia da técnica. Cada vez que uma pessoa recebe uma sessão de Barras, seu cérebro começa a funcionar numa baixa frequência, o que faz com que se torne fácil acessar o inconsciente e resolver diversas questões.

A sensação após a sessão é de ter meditado por longas horas ou de ter recebido uma deliciosa massagem.

A técnica é muito segura, pode ser realizada em todas as idades, de crianças a idosos e proporciona leveza e bem estar

Processos Corporais

Os processos corporais são um conjunto de processos desenhados para trazer maior consciência de nossos corpos, saúde e liberdade.

Existem cerca de 50 processos, desenhados especialmente para cada corpo e necessidade. Você já cuidou de seu corpo hoje?

Os processos corporais mais famosos são:

 

MTVSS

Mtvss é um dos processos de Access consciousness que consiste através da imposição de mãos no corpo ativar várias frequência energéticas que irão atuar em: tratamento de câncer, lesões nos ossos, problemas digestivos, respiratório, eliminação de toxinas e ativar todo sistema imunológico além de ser indicado para execução de exercícios aumentando a resistência geral do corpo de maneira natural. É um processo muito suave agradável e relaxante, onde são reestruturadas as moléculas do corpo.

 

Access Facelift

Na técnica do Facelift as mãos são usadas como neurotransmissores que usam múltiplas frequências advindas de 27 energias. O toque suave aliado à energia das mãos é o que restaura o fluxo natural de energia no rosto, em torno do rosto e com reflexos para o corpo. Os toques promovem o desbloqueio dos campos de energia, pontos de estagnação causada geralmente por nossas emoções e estresse de longo prazo.

Com a energia fluindo no corpo, os músculos começam a relaxar e a pele começa a rejuvenescer.

 

Entidades

Conversando com entidades é uma classe especializada de Access Consciousness que tem como objetivo criar mais consciência e percepção sobre as entidades, espíritos e fantasmas (nomeie da forma que preferir), e a maneira como as pessoas interagem e se comunicam com eles.

Como seria se não existisse medo e julgamento em relação às entidades, mas fosse uma realidade fácil, compensadora, onde as pessoas e entidades tivessem total permissão?

Shannon O’Hara

Muitas pessoas têm dificuldades com essa questão, eu era uma delas.

Devido a minha sensibilidade, nunca soube como lidar com as diferentes percepções que eu sentia. Tudo isso me deixava com medo, triste e com muitas dores pelo corpo. Somente após essa classe é que pude lidar com essas energias de maneira leve e fácil.

Assim, busco orientar e contribuir com pessoas que assim como eu, tem sensibilidade e requerem alguma facilitação.

Permita-se perceber!

Cátia Strutzel